“Enquanto houver chance, a gente vai brigar”: Renato Gaúcho mantém foco na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (27), o Flamengo recebeu o Athletico-PR, no Maracanã. A partida foi válida como o duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil e terminou 3 a 0 para o time paranaense. A Nação marcou presença no jogo, mas mesmo com o apoio, o clube não conseguiu a classificação para a final do torneio nacional. O técnico Renato Gaúcho foi um dos alvos dos adeptos e apontou os próximos passos da equipe depois dos revés.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Nós temos algumas chances no Brasileiro. Enquanto houver chances, a gente vai brigar. A partir de amanhã vamos pensar no Atlético-MG. Enquanto houver chance, vamos lutar, buscar. No próximo dia 27 temos uma decisão de Libertadores em que somente Flamengo e Palmeiras estão lá. Vamos preparar a equipe para essa final -, disse Renato Gaúcho em coletiva.

O treinador destacou na entrevista que o clube ainda permanece vivo nas duas competições em disputa. Pelo Campeonato Brasileiro, o time soma 13 pontos de diferença para o líder Atlético-MG, e também está na final da Copa Libertadores, que será disputada no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, em Montevidéu.

Buscando diminuir a vantagem para o Atlético-MG, o Flamengo volta a campo no sábado (30). O jogo é diante do Alvinegro e pode selar de vez o rumo do torneio nacional. O cotejo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão e será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Atualmente, o Mais Querido ocupa a quarta posição na tabela, soma 46 pontos, enquanto a equipe mineira é líder, com 59.

Compartilhe com os amigos

Veja também