Torcida do Flamengo esgota setor do Maracanã para jogo da volta contra o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (20), o Flamengo enfrentou o Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida de ida terminou empatada por 2 a 2, com gols de Thiago Maia e Pedro para o Mais Querido. O Rubro-Negro decide a vaga no dia 27, às 21h30 (horário de Brasília), e o confronto será no Maracanã. A torcida já esgotou os ingressos destinados ao setor sul.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O valor dos bilhetes da meia entrada e inteira, estava em R$ 40,00 e R$ 80,00, respectivamente. Sendo assim, o confronto promete ter o setor e todo o Maracanã lotado com a Nação Rubro-Negra. A torcida quer a classificação para mais uma final da Copa do Brasil e almeja o tetracampeonato do torneio nacional.

O Flamengo teve alguns ‘eventos-testes’ no mês de setembro. As partidas no Rio de Janeiro foram usadas para a volta gradual do público e a Nação compareceu. Desta forma, os jogos decisivos da Copa do Brasil e Brasileiro estão se aproximando, e a torcida é um ‘trunfo’ do elenco Rubro-Negro. O Mengo disputa em três frentes e pode conquistar a ‘Tríplice Coroa’.

No entanto, o próximo confronto do Flamengo é contra do Fluminense, no sábado (23). O jogo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é vice-líder do torneio nacional, com 46 pontos, enquanto o Tricolor carioca é o oitavo na tabela, com 36. A transmissão mais pé quente deste duelo, você encontra no Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também