Ex-jogador vê Diego Ribas com espaço nos quatro grandes de São Paulo: “Joga em alto nível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo adquiriu a postura de clube investidor e trouxe diversos atletas que atuavam no futebol europeu para vestir o Manto Sagrado. Um dos primeiros contratados do clube carioca foi Diego Ribas, dono da camisa 10 desde 2017. Atuando há cinco temporadas no Brasil, o atleta se reinventou no Fla e, ainda assim, mantém o alto nível e há quem diga que o meia seria titular em outros grandes clubes.

Durante a participação no Charla Podcast, o ex-jogador Roger rasgou elogios a Diego Ribas. Para o atual técnico, o camisa 10 está executando bem a nova função e, inclusive, teria espaço nos quatro grandes clubes de São Paulo.

— Tem um cara que eu gosto muito que é o Diego Ribas, eu acho que é ele que segura ali. Ele joga em um nível alto até hoje. Eu gosto dele de segundo volante. Ele joga demais. O Diego, em São Paulo, tem lugar nos quatro times. Não seria armador no Palmeiras? No São Paulo? No Santos? No Corinthians? No Corinthians, ele briga.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Pelo Flamengo, Diego Ribas entrou em campo em 241 oportunidades: 147 vitórias, 57 empates e 37 derrotas. Até o momento, o camisa 10 marcou 40 gols e concedeu 33 assistências aos companheiros. No entanto, cabe destacar que o meia está fora do próximo compromisso, visto que se recupera de lesão e não entra em campo contra o Juventude, nesta quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também