Fla tem elenco mais valioso que os dos últimos três adversários somados; equipe não venceu neste período

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Na noite de quarta-feira (27), o Flamengo recebeu o Athletico-PR e perdeu por 3 a 0. O jogo era válido pela semifinal da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe chegou a marca de quatro partidas sem vitórias na atual temporada, maior sequência até aqui. O elenco Rubro-Negro é o mais valioso do Brasil e os três últimos algozes juntos não batem o valor de mercado, segundo dados do portal Transfermarkt.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O ambiente interno do clube está bastante movimentado nos últimos dias e isso reflete dentro de campo. O time não vencer há quatro jogos e foi eliminado diante da Nação, no Maracanã. Desta forma, mesmo com um elenco valioso não conseguiu manter o padrão de triunfos. O preço do plantel do Mais Querido é superior ao Athletico-PR, Fluminense e Cuiabá juntos.

CONFIRA OS VALORES:

Flamengo: 148,60 mi de euros – (980 milhões de reais)
Athletico-PR: 55,90 mi de euros – (368 milhões de reais)
Fluminense: 49,05 mi de euros – (323 milhões de reais)
Cuiabá: 18,75 mi de euros – (123 milhões de reais)

Com um time totalmente exposto dentro de campo, o Flamengo ficou com a posse de bola, mas foi castigado nos contra-ataques. A equipe do Athletico-PR jogou recuado e aproveitou os espaços deixados pelo Mengo. Desta forma, conseguiu o resultado, mesmo sofrendo pressão da torcida. No entanto, dentro de campo o Fla não foi decisivo nas finalizações e viu uma noite inspirada do goleiro Santos.

Com um ambiente turbulento, o Flamengo tem um confronto chave pela frente, no sábado (30). O duelo é diante do Atlético-MG, às 19h (horário de Brasília). O jogo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão e acontece no Maracanã. O Mengão é o quarto colocado na tabela, com 46 pontos, enquanto o Alvinegro é líder, com 59. A transmissão mais rubro-negra da internet, você encontra no Coluna do Fla, no Youtube. Com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essas porcaria vão as aposentar no flamengo …essa torcida bosta fazendo Campanha pra David Luiz ke já tá aposentado …monte de burro

  • Cadê os torcedores jumentos ke fica fazendo campanha pra essas carniças

Comentários não são permitidos.