Flamengo abole uso de pulseiras em jogos do clube no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Desde que o público pôde voltar ao Maracanã, o Flamengo adotou o uso das pulseiras especiais para os compromissos no estádio. No entanto, com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, que libera 100% da capacidade do estádio, as normas devem mudar. Isso porque, o ‘acessório’ não será mais de uso obrigatório na praça em jogos do clube.

Vale destacar que, em relação aos protocolos, apenas a questão da pulseira deve ser alterada. As barreiras nos entornos do Maracanã seguirão postadas, a fim de separar os torcedores que possuem entradas para o cotejo. Além disso, é necessário que o adepto apresente a caderneta de vacinação, caso tenha as duas doses. No entanto, o acessório não será mais preciso. A informação é do portal ‘Goal’.

Segundo o Flamengo, conforme os protocolos de segurança vão ‘afrouxando’, a burocracia para comprar ingressos e entrar no estádio devem diminuir. Apesar da pulseira continuar sendo necessária para a trocar de bilhetes, juntamente com o voucher, ela não é mais necessária para acessar os arredores do Maracanã. O cotejo diante do Atlético-MG, neste sábado (30), será a primeira experiência do novo plano.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Atentos à nova norma do Maracanã, a torcida do Mais Querido comprou cerca de 15 mil ingressos para o confronto de logo mais, contra o Atlético-MG. O Flamengo enfrenta a equipe mineira às 19h (horário de Brasília), no Templo Sagrado do Futebol. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também