Flamengo sofre com desfalques importantes para ‘decisão’ contra o Atlético-MG

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não pode pensar em outra coisa a não ser em vencer o Atlético-MG neste sábado (30), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho, contudo, não terá vida fácil. Isso porque, se o adversário está com força máxima para o duelo, o Mengão sofre com desfalques importantes.

 

 

Arrascaeta está na fase final de transição da lesão muscular na coxa. Pedro passou por cirurgia no joelho e também é ausência confirmada. Além de suspenso, Diego é outro que foi diagnosticado com contusão na coxa, enquanto Filipe Luís sofre com problema na panturrilha. David Luiz treinou normalmente durante a semana, mas o departamento médico preferiu não levá-lo para o duelo, para relacionar o zagueiro apenas quando não tiver risco de se machucar novamente.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ou seja, Renato Gaúcho tem cinco desfalques importantes para o confronto de logo mais. Sendo assim, Thiago Maia e Vitinho brigam por uma vaga no meio-campo, enquanto Léo Pereira e Renê devem ser os substitutos naturais de David Luiz e Filipe Luís, respectivamente. No ataque, Gabriel Barbosa é o titular da equipe, por isso, a ausência de Pedro não é tão sentida quanto as dos demais.

Flamengo e Atlético-MG entram em campo às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O Mengão é o quinto colocado na tabela de classificação, com 46 pontos em 25 partidas disputadas, enquanto o Alvinegro ocupa a primeira posição, com 59 em 27 confrontos, ou seja, a diferença é de 13 pontos entre as equipes.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *