Flamengo abre venda de ingressos para jogo contra o Atlético-MG

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Apesar da derrota da última quarta-feira (27) e da eliminação da Copa do Brasil, o Flamengo já virou a chave. Nesta quinta-feira (28), o Rubro-Negro abriu a venda de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A comercialização dos bilhetes se iniciou na manhã desta quinta-feira (28), com horários diferenciados para cada categoria de plano sócio-torcedor. Os ingressos para público geral serão os últimos a serem disponibilizados. Os valores das entradas variam entre R$ 35,00 e R$ 400,00.

Vale lembrar, que as vendas serão exclusivamente online e as entradas no estádio não serão feitas com cartão ingresso. Após receber o voucher, o torcedor precisa retirar o bilhete físico. Além disso, seguindo as medidas protetivas, é necessária a apresentação do ciclo completo de vacinação ou do teste antígeno/PCR negativo para a Covid-19.

Flamengo e Atlético-MG entram em campo no próximo sábado (30), em jogo que é considerado como a ‘final antecipada’ do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Horários de abertura de vendas de cada plano:

28/10, às 11h00 – Pacotes
28/10, às 11h30 – Maior do Mundo / +Paixão / Paixão
28/10, às 12h00 – Mais Querido / +Amor
28/10, às 13h00 – Sempre Contigo / Amor / +Raça
28/10, às 14h00 – Jogamos Juntos / Raça
28/10, às 16h00 – Onde Estiver
28/10, às 18h00 – Nação Jr. / Público geral on-line

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Será outro vexame e com público????? Espero que não. Mas pela cara do Renato na última entrevista, com Léo Pereira e Diego Alves no sistema defensivo e a disposição dos demais jogadores. Olha rapaz, bem provável que seja outra humilhação pública e notória.