Após vexame, Flamengo se reapresenta nesta quinta e foca no jogo contra o Atlético-MG

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo está a quatro jogos sem saber o que é vencer. Porém, nessa quarta-feira (27), o Rubro-Negro foi protagonista de um vexame, em pleno Maracanã, ao ser eliminado da Copa do Brasil com a derrota de 3 a 0 para o Athletico-PR. O Fla, contudo, não tem muito tempo para lamentar e se reapresenta para focar no duelo com o Atlético-MG.

O elenco treina a partir das 14h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (28), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Os titulares, contudo, não participarão da atividade, pois farão exercícios regenerativos, para prevenir lesões e recuperar a musculatura. Os reservas, por outro lado, já trabalham focados no Atlético-MG.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Giorgian De Arrascaeta desfalca o Flamengo no duelo com o time mineiro, pois ainda não está 100% fisicamente. David Luiz pode reforçar a equipe de Renato Gaúcho, mas será reavaliado pelo Departamento Médico, no intuito de evitar riscos de uma nova contusão do zagueiro. Ou seja, a atividade desta quinta-feira (28) é fundamental para o Portaluppi e o DM analisarem a real condição do defensor.

Pedro é outro que desfalca o Flamengo contra o Atlético-MG, pois fez cirurgia no joelho direito e está entregue à fisioterapia. O duelo está marcado para as 19h (horário de Brasília) de sábado (30), no Maracanã, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o quarto colocado na tabela, com 46 pontos em 25 partidas disputadas, e o Alvinegro é o líder, com 59 em 27 cotejos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Que desastre é o que está acontecendo com o Flamengo, pra piorar sábado mais UM vechame contra o Atlético não seria melhor um W.Oa vergonha seria menor, não aguento mais passar vergonha com esse time do RG por favor Renato vai embora!