Flamengo domina redes sociais na América em 2021; veja números

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Dentro ou fora dos estádios, a Nação Rubro-Negra continua mostrando sua força e, assim, garante a hegemonia do Flamengo no mundo virtual. Em 2021, os números do clube nas redes sociais se multiplicaram e a dominância do Mais Querido na América só aumentou.

Em ranking de engajamento no Twitter divulgado pelo Deportes & Finanzas, nesta sexta-feira (29), o Flamengo aparece no topo, com 61,2 milhões de interações entre janeiro e setembro de 2021. Com 22,5 milhões, quase 40 milhões a menos que o Mengo, o São Paulo ficou na segunda posição. River Plate, Corinthians e Palmeiras completam o top 5.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Apesar dos números avassaladores no mundo virtual, o Flamengo vive momento conturbado dentro das quatro linhas. Após derrota no Fla-Flu, pelo Brasileirão, e eliminação na Copa do Brasil, o Mais Querido busca a recuperação em jogo decisivo para as ambições da equipe de Renato Gaúcho no Campeonato Brasileiro.

Neste sábado (30), o Flamengo encara o Atlético-MG, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). O jogo será exibido pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também