Flamengo é clube com mais chutes certos entre todas equipes do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (06), o Flamengo empatou diante do Red Bull Bragantino, pelo placar de 1 a 1, Estádio Nabi Abi Chedid. O clube não contou com seis titulares para o embate e jogou contra um adversário direto no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem a vitória, a equipe carioca é a que mais tem finalizações certas no torneio, superando os outros 19 times.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Mais Querido contou com o gol de Pedro, mas levou o empate do Braga na segunda etapa. No entanto, em apenas 21 jogos pelo Brasileirão, soma 143 chutes certos no gol dos adversários. Vale lembrar que a equipe carioca tem três partidas adiadas na competição. Fortaleza vem atrás, com 132 arremates nas metas em 24 duelos. Palmeiras e Atlético-MG contam 121 e 120 finalizações em 23 embates, respectivamente.

O ataque mais positivo da competição é o do Flamengo, com 40 gols, mesmo com algumas partidas adiadas. Bruno Henrique é o artilheiro do torneio com nove tentos, enquanto Gabigol e Pedro formam o top-3 do clube, com seis e cinco, respectivamente.

Em busca de finalizar e marcar mais gols, o Flamengo entra em campo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (09). O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O Mengo é vice-líder do torneio, o Tricolor cearense ocupa a quarta colocação na tabela, ambos com 39 pontos. A transmissão mais rubro-negra da internet, fica por conta do Coluna Do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também