Flamengo mantém preparação em Atibaia e treina nesta quinta de olho no jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Na última quarta-feira (06), Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Devido a sequência de jogos, o Rubro-Negro não retornou ao Rio de Janeiro e fez de Atibaia (São Paulo) sua sede até embarcar para Fortaleza, enfrentar o time da casa, no sábado (09).

Após o empate, o Flamengo treina na tarde desta quinta-feira (07), às 15h30 (horário de Brasília) no hotel em que está hospedado. A atividade será focada no Fortaleza, visto que as equipes se enfrentam pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, às 19h (de Brasília).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A tendência é de que os titulares façam atividades regenerativas, enquanto os reversas foquem no treinamento em campo. Cabe destacar que alguns atletas sejam reavaliados pelo departamento médico para o próximo confronto, como é o caso de Filipe Luís, que foi poupado contra o Bragantino, além de Andreas Pereira, que deixou o gramado com dores na coxa.

Para este confronto, Renato Gaúcho não pode contar com Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol, que estão com suas respectivas Seleções para a disputa das Eliminatórias. Além de Diego Ribas e Filipe Luís, que permaneceram no Rio de Janeiro para tratamento das lesões, ambas na coxa e na panturrilha.

Compartilhe com os amigos

Veja também