Flamengo mantém quatro representantes no Prêmio Bola de Prata após 24 rodadas do Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Apesar da irregularidade do Flamengo no Brasileirão, alguns jogadores rubro-negros se destacam no campeonato e concorrem a prêmios individuais. Após 24 rodadas, o Mais Querido mantém quatro representantes na Seleção Bola de Prata ESPN.

Willian Arão e Everton Ribeiro formam o meio-campo ao lado de Edenilson, do Internacional, e Nacho Fernandez, do Atlético-MG. Já Bruno Henrique, tem a segunda melhor nota entre os atacantes e fica ao lado de Hulk, do Atlético-MG, na Seleção. Renato Gaúcho, por sua vez, supera Cuca, líder do campeonato, e se mantém como o principal técnico, após 24 rodadas do Brasileirão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA SELEÇÃO BOLA DE PRATA COMPLETA:

Daniel (Internacional); Mariano (Atlético-MG), Léo Ortiz (Bragantino), Alonso (Atlético-MG) e Arana (Atlético-MG); Arão (Flamengo), Edenilson (Internacional), Nacho Fernandez (Atlético-MG) e Everton Ribeiro (Flamengo); Bruno Henrique (Flamengo) e Hulk (Atlético-MG).


Na 25ª rodada, o Flamengo encara o Fortaleza, fora de casa, e tenta se recuperar do empate diante do Bragantino. Entres os quatro representantes do Flamengo no Bola de Prata, apenas Everton Ribeiro será desfalque, já que continua à disposição da Seleção Brasileira até o dia 14 deste mês. O duelo contra a equipe cearense será disputado no Castelão, neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Seleção ke não verdade nao existe é só pra puxar o saco deses perebas jornalista e os jogadores são cumprices