Flamengo pode igualar maior sequência invicta da ‘Era’ Renato

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo pode colher frutos semelhantes ou até maiores do que os recentes se mantiver o embalo deste início de Renato. Se não for derrotado pelo Cuiabá neste domingo (17), pela 27ª rodada do Brasileiro, a equipe chegará ao oitavo jogo de invencibilidade – igualando, assim, a maior sequência nesta ‘Era’ Portaluppi.

Apesar da chance de igualar o recorde de invencibilidade, o Flamengo não conseguirá somar a mesma quantidade de pontos nem mesmo se vencer o Cuiabá. Isso porque, foram sete triunfos e um empate na sequência concluída. Na atual, poderá chegar, no máximo, a seis vitórias.

Para igualar a sequência de sete vitórias consecutivas, terá que superar o Cuiabá neste domingo (17) e o Athletico, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira (20). Terá, então, que quebrar o recorde de invencibilidade para que este cenário ocorra.


SEQUÊNCIA ATUAL DE INVENCIBILIDADE DO FLAMENGO

Libertadores
Flamengo 2×0 Barcelona de Guayaquil – Maracanã
Barcelona de Guayaquil 0x2 Flamengo – Monumental Isidro Romero Carbo

Brasileirão
América-MG 1×1 Flamengo – Independência
Flamengo 3×0 Athletico – Maracanã
Bragantino 1×1 Flamengo – Nabi Abi Chedid
Fortaleza 0x3 Flamengo – Castelão
Flamengo 3×1 Juventude – Maracanã


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A sequência pode ser igualada neste domingo (17), em confronto válido pela 27ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, entre Flamengo e Cuiabá. O Rubro-Negro entrará em campo, às 20h30 (horário de Brasília), já sabendo o resultando entre Atlético-GO e Atlético-MG, que acontecerá às 18h15 (de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *