Flamengo volta a vencer sem ser vazado após cinco jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo vivia uma sequência de maus resultados até que, na noite do último sábado (30), bateu o Atlético-MG por 1 a 0, dando um basta na crise que tomava conta dos bastidores do Ninho do Urubu. O triunfo também fez com que o Rubro-Negro voltasse a sair vencedor de uma partida, sem ter sido vazado. A última vez que isso havia acontecido foi no 3 a 0 sobre o Fortaleza, pela 25ª rodada do Brasileirão. De lá para cá, a situação foi bastante instável.

Nessa sequência de jogos, o Fla venceu apenas um – pelo Campeonato Brasileiro, batendo o Juventude por 3 a 1. Nas demais partidas, foram dois empates e duas derrotas, dentre elas, as que culminaram na eliminação na semifinal da Copa do Brasil, para o Athletico Paranaense.

CONFIRA A SEQUÊNCIA DE JOGOS:

Fortaleza 0x3 Flamengo – 25ª rodada do Brasileirão
Flamengo 3×1 Juventude – 26ª rodada do Brasileirão
Flamengo 0x0 Cuiabá – 27ª rodada do Brasileirão
Athletico 2×2 Flamengo – Semifinal Copa do Brasil
Fluminense 3×1 Flamengo – 28ª rodada do Brasileirão
Flamengo 0x3 Athletico – Semifinal Copa do Brasil
Flamengo 1×0 Atlético-MG – 29ª rodada do Brasileirão


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do resultado, que garantiu moral à equipe, o efeito na tabela pode ser considerado ainda maior. Isso porque, tentando se reabilitar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ficou a dez pontos do Atlético-MG, atual líder, tendo ainda dois jogos a menos. A nova chance para encurtar a distância será nesta terça-feira (02), quando vai à Arena da Baixada para encarar o Athletico Paranaense. O duelo é um dos que o Mais Querido tem atrasado no Brasileirão, sendo válido pela quarta rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também