Flamengo x Atlético-MG – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

Em um dos duelos mais aguardados do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 29ª rodada da competição nacional. A partida é vista como decisiva para a briga pelo título. O Mengão está na quinta colocação, com 46 pontos em 25 duelos disputados, e o Alvinegro é o líder do torneio, com 59 em 27, com 13 de diferença do time mineiro para o carioca.

 

O Flamengo e o técnico Renato Gaúcho estão sob forte pressão depois da derrota por 3 a 0 para o Athletico, que determinou a eliminação do time na Copa do Brasil. O Atlético-MG, por outro lado, eliminou o Fortaleza e está na decisão. Por isso, o momento das duas equipes é antagônico.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Rubro-Negro tem novamente muitos desfalques, e Renato terá que encontrar soluções para melhorar o rendimento em relação aos últimos quatro jogos, em que o Flamengo não venceu. David Luiz também está fora: o zagueiro treinou com o grupo ao longo da semana, mas segue sendo preparado para voltar nas melhores condições.

O Atlético-MG, por outro lado, terá força máxima para o duelo decisivo deste sábado (30). O lateral direito Mariano está recuperado de uma pubalgia. Outro liberado pelo Departamento Médico é o atacante Savarino, que ficou fora da partida contra o Fortaleza, na última quarta-feira (27), pela Copa do Brasil, com dores no púbis.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X ATLÉTICO-MG

Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Data: 30 de outubro de 2021, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO: Diego Alves; Maurício Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.
ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho, Nacho Fernández, Keno e Hulk.
Técnico:
Cuca.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo 3×1 Atlético-MG

  • Departamento médico nazista técnico nazista diretoria nazista. Infelizmente o flamengo vai afundar.

Comentários não são permitidos.