Sem desfalque, Atlético-MG tem força máxima para jogo decisivo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO-MG

O Flamengo ainda sonha com o tricampeonato brasileiro, mas sabe que precisa vencer o Atlético-MG logo mais para se manter na briga. Porém, a missão não será fácil. Isso porque, o Alvinegro entrará em campo com força máxima, pois não sofre com desfalque.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Dúvida para o confronto, o lateral direito Mariano se recuperou de uma pubalgia e está à disposição do técnico Cuca. Inclusive, ele deve ser o titular na partida. O Departamento Médico do Atlético-MG também liberou o atacante Savarino, pois o atleta não sente mais dores no púbis.

Com todo o elenco disponível para o clássico interestadual, Cuca deve escalar a seguinte equipe: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno (Diego Costa) e Hulk. A única dúvida do treinador, como visto, é se começará com Keno ou Diego Costa.

Renato Gaúcho sabe da provável escalação do Atlético-MG e tem a missão de anular os pontos fores do time mineiro. O duelo entre as equipes terá início às 19h (horário de Brasília) deste sábado (30), no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. O Mengão é o quinto colocado na tabela, com 46 pontos em 25 partidas disputadas, e o Alvinegro lidera a competição, com 59 em 27 confrontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Goleada a vista. Renato, prepare a lombada… Depois, reclame do Braz e do Spindel, ou saia calado.

Comentários não são permitidos.