Flamengo x Atlético-MG – Confira principais palpites para jogo decisivo

Compartilhe com os amigos

Rivais históricos, Flamengo e Atlético-MG traçaram mais um episódio de batalha nesta temporada. Isso porque, o Mais Querido ainda é o time a ser batido dos últimos três anos, e os mineiros, há 50 anos na fila de espera, tentam encerrar a sequência vitoriosa do Rubro-Negro – oito vezes campeão do Brasileirão. O embate dentro das quatro linhas começa às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, mas o extracampo já ferve há dias.

Diante do cenário conturbado e da má fase rubro-negra, a equipe do Coluna do Fla alinhou seus palpites individuais para o jogo. O timaço está confiante na volta por cima do Flamengo na noite deste sábado (30), diante da Maior Torcida do Mundo. Confira abaixo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


PALPITES

  • Rafa Penido – Narrador

Flamengo 2×1 Atlético-MG
Flamengo, Atlético e um jogo que pode entrar para a história. O Mengão só voltará a ficar grande no retrovisor do rival mineiro em caso de vitória. Perdendo ou empatando, acabou. O Galo já demonstrou não saber lidar com o terror de ter o Rubro-Negro na cola. Vencendo o Mineiro sábado e o Paranaense terça, voltaremos a ter chances. Fla em crise, técnico na corda bamba, adversário embalado. Vencer nesse contexto, marcará a reconciliação do time com a torcida. E quando isso acontece, “esquece”.


  • Simon Ledo – Comentarista

Flamengo 1×0 Atlético-MG
Apesar da boa fase, o Peter CAM vai tremer no Maraca e confirmar sua fama de galo paraguaio. O Flamengo, ainda esfacelado, deve vencer na base do talento individual de suas estrelas.


  • Ana Beatriz Zayat – Repórter

Flamengo 3×1 Atlético-MG
Ainda que sem o mesmo apelo de antes, é o típico jogo que a sinergia Flamengo e torcida vão resolver. É máxima do flamenguista: “contra tudo e contra todos”. Não há outra escolha além de vencer e vencer bem, apesar dos novos desfalques e do momento interno (principalmente).


  • Túlio Rodrigues – Comentarista

Flamengo 2×1 Atlético-MG
O Flamengo joga sob pressão e com um único objetivo para continuar com esperanças de título: vencer. Mesmo com problemas de alguma desfalques, o Fla irá superar o momento difícil e vencer o menor de Minas no Maracanã.


  • Roberto Nazário – Comentarista

Flamengo 1×0 Atlético-MG
Não sabemos como o time vai reagir após a eliminação na Copa do Brasil. O momento da virada de chave é esse. Em jogo está a esperança da Nação. Acorda time que chegou a hora.


  • Letícia Marques – Repórter

Flamengo 2 x 1 Atlético-MG
Jogo mais esperado do ano e no momento mais inoportuno pro Flamengo. Em meio a crise, o Rubro-Negro tenta se reerguer diante do Atlético, que é rival direto no Brasileiro, é o clube carioca precisa vencer para manter vivo o sonho do titulo. Vencer para virar a chave.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1 A 0 GOL DE MICHAEL

Comentários não são permitidos.