O fantasma das lesões voltou a assombrar o Flamengo, que tem registrado grandes números de contusões em um curto espaço de tempo. E a situação está se agravando, visto que o Mengo já conta com os desfalques de jogadores convocados para as Eliminatórias da Copa. E por falar em Seleções, nesta quinta (07), Arrascaeta saiu com dores musculares do jogo do Uruguai, e os rubro-negros começaram a se manifestar, pedindo a saída dos preparadores físicos.
Preocupados com a sequência pesada do Campeonato Brasileiro e com a final da Copa Libertadores, através do Twitter, torcedores do Flamengo levantaram a #ForaSanzEWinicki, em campanha para a demissão dos atuais preparadores físicos: Alexandre Sanz e Rafael Winicki.
https://twitter.com/eulucas_crf/status/1446277714713907200?s=20
o flamengo não pode continuar com uma preparação física tão amadora #ForaSanzEWinicki
— mari (@favscrf) October 8, 2021
https://twitter.com/eulucas_crf/status/1446270531775483913?s=20
Sanz foi tirado quando Jorge Jesus chegou porque não era a nível de Flamengo. Ele chegou e deu nisso aí. #ForaSanzEWinicki
— byell (@byellcrf) October 8, 2021
Além de uma possível lesão de Arrascaeta, estão entregues ao departamento médico: David Luiz, Diego Ribas e Gustavo Henrique. Recentemente, o Flamengo também registrou contusões de Thiago Maia, Bruno Henrique e Filipe Luís. Com vários casos recentes de dores, os rubro-negros resolveram se manifestar.
Vale destacar que esta não é a primeira manifestação da torcida. No início da semana, um rubro-negro questionou a preparação física do Flamengo e recebeu uma resposta irônica de Marcos Braz, o vice-presidente de futebol.