Fortaleza define escalação para encarar o Flamengo neste sábado

Compartilhe com os amigos

O Fortaleza abre as portas da Arena Castelão para receber o Flamengo na noite deste sábado (09), pela 25ª rodada do Brasileirão. A má notícia para o rubro-negro é que Vojvoda só tem um desfalque para o confronto direto e, portanto, foi a campo com aquilo que tem utilizado rotineiramente. Muito diferente do que ocorre com o plantel de Renato Gaúcho.

Sendo assim, o time escolhido por Vojvoda para ir a campo às 19h (horário de Brasília) é: Felipe Alves; Tinga, Titi, Jussa, Ederson; Ronald, Lucas Lima, Lucas Crispim, Yago Pikachu, W. Paulista e Edinho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, por outro lado, tem nove desfalques entre lesionados, convocados e poupados por Renato Gaúcho – visando a continuidade da temporada, principalmente decisões da Copa do Brasil e Libertadores. Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Isla, David Luiz, Gustavo Henrique, Diego Ribas, Diego Alves e Bruno Henrique não vão a campo neste sábado (09).

Flamengo e Fortaleza ocupam a segunda e quarta posição da tabela respectivamente, ambas com 39 pontos. Além das duas, o Palmeiras também divide a mesma pontuação e segue na caça ao Atlético-MG. O Alviverde também vai a campo neste sábado (09), às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também