Gabigol é tietado por torcedores antes de treino da Seleção Brasileira; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Desde a última semana, Gabigol e Everton Ribeiro estão entregues aos cuidados da Seleção Brasileira. A convocação faz parte de mais uma rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. Após vencer a Venezuela e empatar com a Colômbia, o Brasil se prepara visando o último compromisso: o cotejo contra o Uruguai. Dessa forma, a Canarinho já está em Manaus, e o camisa 9 do Mengão foi tietado pela torcida local.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

*Fonte: Lance!

Vale destacar que, além do Príncipe da Nação, Neymar e Everton Ribeiro também foram muito exaltados pela torcida local. O meia rubro-negro vem recuperando sua melhor forma, especialmente desde a chegada do técnico Renato Gaúcho. Além disso, o craque do PSG recebeu o carinho da torcida após muitas críticas ao longo da semana. Isso porque, em entrevista ao DAZN, a saúde mental do atleta foi colocada em xeque, visto que o atleta afirmou que não ter mais tanta motivação no futebol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol, Everton Ribeiro e Neymar, a Seleção Brasileira tenta reencontrar o caminho das vitórias nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. Para isso, o Brasil terá de vencer o Uruguai nesta quinta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. A partida contará com transmissão da Rede Globo, em TV aberta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E outro ke ta muito marrento passou da hora de ir pra Europa …Lázaro nele

Comentários não são permitidos.