Gabigol enfrenta Atlético-MG pela primeira vez no Brasileirão 2021; atacante completa dez jogos pelo torneio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O longo jejum de Gabigol pode ter data e local para acabar: sábado (30), no Maracanã. À disposição de Renato Gaúcho, o atacante deve enfrentar o Atlético-MG de forma inédita nesta temporada e, portanto, é a principal esperança do treinador para balançar as redes por mais três pontos no Brasileirão. Este será, inclusive, o primeiro compromisso do camisa 9 diante de clubes do ‘G-4’ nesta edição do torneio nacional.

Gabigol não foi a campo em nenhum dos compromissos do Flamengo contra os quatro primeiros clubes da tabela – Atlético-MG, Fortaleza, Bragantino e Palmeiras. Esteve, por vezes, à disposição de Tite ou em tratamento no departamento médico do Rubro-Negro. Ou seja, o artilheiro rubro-negro ficará frente a frente com a equipe mineira de forma inédita apenas nesta 29ª rodada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aliás, Gabriel Barbosa completará dez jogos pelo Campeonato Brasileiro justamente nesta rodada de sábado (30), no Maracanã – restando apenas nove para fim do torneio e 12 para o Flamengo, que ainda tem partidas adiadas para cumprir.

Sem marcar há oito jogos, Gabigol pode por fim no jejum neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Atlético-MG. Apesar do tempo em branco, Gabriel Barbosa tem 34 participações diretas em 35 partidas na temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também