FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Após quatro resultados ruins, o Flamengo voltou a vencer e deu um ânimo a seu torcedor na disputa do Campeonato Brasileiro. Encarando o Atlético-MG, o Mais Querido triunfou por 1 a 0, com gol marcado por Michael, ainda no primeiro tempo. O placar, aliás, deu o tom do que aconteceu entre as quatro linhas: um jogo bem disputado, com poucos espaços. Na reta final do confronto, inclusive, o técnico Renato Gaúcho abriu mão de atletas ofensivos para garantir que o Fla não fosse vazado.
Quando chegou ao apito final, a escalação contava com Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Arão, Thiago Maia, Andreas e Rodinei; Vitinho. Desta forma, o Rubro-Negro tinha três zagueiros, três volantes e três laterais – sendo que Rodinei atuava mais avançado na direita.
A critério de comparação, a escalação inicial foi um 4-4-2, contando com Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Arão, Andreas, Everton Ribeiro e Michael; Gabigol e Bruno Henrique. Com o tempo, porém, todos os jogadores do setor ofensivo foram substituídos.
ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Independente do nível apresentado, fato é que o Flamengo conquistou a vitória e encurtou a distância para o Atlético-MG, líder do Brasileirão. Atualmente, a diferença é de dez pontos, com o Rubro-Negro tendo dois jogos a menos. O próximo compromisso do Fla, inclusive, será referente a uma das rodadas atrasadas, encarando o Athletico Paranaense, às 16h (horário de Brasília) da terça-feira (02), na Arena da Baixada.
Ver comentários
É esse o retrato do nosso treineiro!
Com um elenco desse e jogando em casa, o cara quis segurar o resultado recuando o time e chamando o frango para o nosso campo, em vez de manter a posse de bola no ataque adversário. Pra que se arriscar assim Isso é coisa de Papai Joel, Celso Roth, Felipão e... renato portalupi.
Por isso vamos apoiar o time, claro, apoiar o FLAMENGO, sempre.
Mas ao final da temporada, mesmo que o TIME vença a Liberta - digo o time pq só eles podem se unir e resolverem, a despeito de um treinador incompetente e retrógrado como esse - a diretoria deve mandar esse fanfarrão embora e buscar um treinador à altura do time, dos investimentos feitos e das pretensões desse time.
Não dá. Basta ver que se não fosse o bafo quente da torcida no maracanã, hoje ele jamais teria escalado Ramon como substituto direto de Felipe.
Que os jogadores se unam e a torcida os empurre, porque não temos treinador. Temos um medíocre e teimoso treineiro que não estuda os adversários, não tem esquema, nem variações e muito menos repertório capaz de extrair o melhor desse time.
Esse ae e animador de vestiário um ele com cheio de opções terminar o jogo dessa forma e uma vergonha isso mostra como os treinadores brasileiro estão defasados só jogan desse geito.so n ver isso comentarista que defendem e puxam saco desses treinadores o ,Zinho e um desses vive defendendo o Renato que n ver as cantadas que ele faz,
O Renato dizia que com 200 milhões o time tinha obrigação de jogar bonito,e terminou o jogo ontem do gito que vimos três zagueiros,três três laterais cheio de volantes se fosse seis substituições ele tinha colocado um goleiro.pra ficar dois no gol.
Mais comédias fazendo comentários! KKK
Para a maioria da torcida o que vale são os 3 pontos independente se o time jogou ou não com 2 goleiros em campo. Melhor assim do que jogar bonito e perder.