Hugo titular? Com ausência de Diego Alves, rubro-negros pedem espaço para Neneca

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER

O Flamengo tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, agora pela 25ª rodada, encarando o Fortaleza. Para o confronto, o Rubro-Negro chega com diversas baixas. Uma delas é Diego Alves. Goleiro e capitão da equipe, o camisa 1 será poupado por fadiga muscular. A tendência é que Gabriel Batista assuma a vaga, no entanto, há quem acredite que Hugo Souza, o Neneca, deva assumir a vaga.

VEJA REAÇÕES:

Cria da base do Flamengo, Hugo foi titular por boa parte de 2020, por conta de seguidas lesões de Diego Alves, além do imbróglio que o goleiro principal viveu para renovação contratual. Naquela temporada, Neneca fez grandes atuações em partidas que vieram a ser fundamentais para o título do Fla no Brasileirão. Apesar disso, falhas comprometeram, e o comportamento extra-campo do garoto do Ninho acabou impedindo uma maior sequência.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na atual temporada, Hugo perdeu espaço e voltou a ser a terceira opção do Fla para a posição, participando de apenas quatro jogos até o momento. Em meio a isso, Gabriel Batista acabou assumindo o posto de reserva imediato e deve ser responsável por defender a baliza rubro-negra nesta noite.

Seja com Hugo ou Gabriel, fato é que o Flamengo precisa da vitória para se firmar na briga pelo Campeonato Brasileiro. Atual vice-líder, o Fla está a 11 pontos do Atlético-MG, mas tem dois jogos a menos. Vale destacar que o próprio Fortaleza, rival desta noite, está empatado em pontuação com o Mais Querido, o que reforça a importância de um triunfo. A bola rola para o jogo às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Neneca só quer saber se festa clandestina, depois ninguém sabe quando o time teve surto de COVID, esses caras que ainda não são nada no futebol sem limites