Ídolo do Flamengo elogia força do elenco antes de decisão contra Athletico, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vai a campo na noite desta quarta-feira (27) com a missão de avançar à oitava final de Copa do Brasil de sua história. Para isso, precisa superar o Athletico por qualquer resultado mínimo no Maracanã – já que o confronto de ida terminou empatado em 2 a 2. No clima do embate entre rubro-negros, o ídolo Juan, agora membro do departamento de futebol do clube, mandou um recado especial aos torcedores.

O ex-zagueiro utilizou as redes sociais para compartilhar uma imagem do apoio da Nação e escreveu: “Vamos em busca da classificação para mais uma final! Com determinação, união e confiança no trabalho e na força do nosso grupo #VamosFlamengo #JogoLimpo #CRF”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com os pés na calçada da fama do Maracanã, Juan fez história no Flamengo, mas nunca conquistou a Copa do Brasil pelo clube. Agora, como membro do departamento de futebol, o ex-zagueiro terá a chance de levar o troféu do torneio à Gávea pela primeira vez.

Assim como mais de 22 mil flamenguistas, Juan estará presente no Maracanã nesta quarta (27) para acompanhar o jogo contra o Athletico, às 21h30 (horário de Brasília). Para este embate, o Flamengo de Renato Gaúcho só não terá Arrascaeta e David Luiz, entre titulares, à disposição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ruam veste o manto e vai jogar ão lado do nosso xerife…….

Comentários não são permitidos.