Jogador da base nega ação judicial contra o Flamengo após grave lesão e se diz ‘completamente amparado’

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em meio às polêmicas envolvendo o departamento médico do Flamengo nos últimos dias, nesta terça-feira (26), surgiu a notícia de que um atleta do clube poderia ir à justiça contra o Rubro-Negro. Isso porque, o jornal “O Dia” informou que o meia-atacante do sub-20, Gustavo Damazio, estaria estudando entrar com uma ação judicial após seguidas lesões no joelho. Entretanto, o jogador negou, e afirmou ainda que se sente “amparado” pelo Mengo.

CONFIRA A NOTA DO JOGADOR:

“É infundado o fato relatado na reportagem do jornal O Dia, sobre suposta ação judicial do atleta Gustavo Damazio contra o Clube de Regatas do Flamengo. O atleta realiza, sim, um tratamento de uma grave lesão que o tirou dos jogos com a camisa rubro-negra, e amparado completamente pela instituição, apoio pelo qual Damazio sempre foi muito grato. Portanto, a assessoria do atleta vem, por meio desta nota oficial, esclarecer os fatos inverídicos relatados pela reportagem citada, e reiterar o apreço e gratidão ao Clube de Regatas do Flamengo”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como dito anteriormente, uma polêmica explodiu nos bastidores do Flamengo, já que veio à tona que Pedro atuou com o joelho lesionado na partida de ida da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na última quarta (20). A informação, inclusive, teria sido omitida pelo departamento médico do Mengo. Na tarde desta terça (26), o vice de futebol, Marcos Braz, iria participar de uma entrevista coletiva no CT, entretanto, foi cancelada posteriormente devido a divergências internas.

Vale lembrar que no início do ano, o atleta Dener Machado, com passagens pela base do Rubro-Negro havia entrado na justiça contra o clube. Após se aposentar dos gramados, ele acusa o departamento médico do Mengo de não conceder o tratamento adequado para suas lesões, que teriam sido mal sucedidas.

Se o extracampo pega fogo, dentro das quatro linhas o Fla se concentra apenas na próxima partida, válida pelas semifinais da Copa do Brasil. O Mais Querido enfrenta o Athletico-PR nesta quarta (27), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em busca da classificação às finais do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O GLOBO TER A CARA DE PAU DE PUBLICAR ASNEIRAS SOBREO DEPTO MÉDICO DO FLAMENGO É DE UMA IMBECILIDADE CAVALAR – – – DIZER QUE PROFISSIONAIS DO DEPTO DE ESPORTES DO FLAMENGO DEIXAM O CLUBE DEVIDO AO BAIXO SALÁRIO E SE TRANSFEREM PARA fluminenC, foguinho chorão, anão do barranco e outros clubecos paulistas e mineiros É PSEUDO JORNALISTA DE 5ª CATEGORIA, VERDADEIRO ONAGRO, BILTRE EÉ MUITO FÁCIL EXPLICAR = COMO UM PROFISSIONAL GABARITADO DO FLAMENGO VAI SE TRANSFERIR PARA CLUBECOS COM DÍVIDAS BILIONÁRIAS E AINDA FICAM 6 MESES SEM RECEBER SALÁRIOS ? SOMENTE NA MENTE DE PSEUDO JORNALISTA DESCEREBRADO ISSO É POSSÍVEL, OU SEJA, UM MÉDICO, PREPARADOR FÍSICO ETC … SAIR DE UM CLUBE PARA GANHAR MAIS NUM CLUBE ONDE NÃO VAI RECEBER NADA ? – – ALIÁS, DIZEM QUE ALGUNS JOGADORES DE FUTEBOL INSCREVERAM AS MULHERES NO ( AUXÍLIO EMERGENCIAL DO GOVERNO ) PARA NÃO PASSAR FOME DE VERDADE – – – NO RIO TEM CLUBE COM JOGADORES PROTESTANDO POR FALTADE SALÁRIOS E COMO PROTESTAM ? ( NÃO DÃO ENTREVISTA A IMPRENSA E COMO O GLOBO É UM JORNALECO ORDINÁRIO FINGE QUE NÃO SABE NADA – – – QUANDO UM PSEUDO JORNALISTA VAI PUBLICAR UMA MATÉRIA ESCROTA COMO ESSA QUE PROFISSIONAIS DO FLAMENGO TROCAM O CLUBE PELO BOTAFOGO, VASCO DAGAMA, FLUMINENSE, SE O GLOBO TIVESSE CHEFE DE VERDADE O CARA CHAMARIA ESSE ELEMENTO IDIOTA E LHE PERGUNTARIA = COMO UM PROFISSINAL VAI SAIR DO FLAMENGO E IR TRABALHAR NUM CLUBECO SABENDO QUE NÃO VAI RECEBER ? E LÓGICO, DEMITRIA ESSE ELEMENTO COMO FARIA EVANDRO CARLOS DE ANDRADE OU RODOLFHO FERNANDES, MAS HOJE O GLOBO NÃO TEM CHEFE E QUALQUER MENTIROSO FAZ O QUE BEM ENTENDER, LOUCO POR UM ( CLIQUE ON LINE ) HOJE O GLOBO TEM A PIOR EDITORIA DE ESPORTES DO BRASIL E ALI SE ENCONTRA O RESTO DA FEIRA – – – FORA GLOBO LIXO ! ACHA QUE PLANTA CRISE NO FLAMENGO COM FAKE NEWS ?

Comentários não são permitidos.