Jornalista alerta para baixo rendimento do Flamengo antes da Copa do Brasil: “Preocupa”

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo seguiu o roteiro dos jogos com Renato e deixou escapar pontos às vésperas de um confronto decisivo. Desta vez, o empate em 0 a 0 com o Cuiabá ocorreu uma rodada antes do duelo contra o Athletico-PR, por uma vaga na grande final da Copa do Brasil. O confronto mata-mata foi citado por Renato Maurício Prado em sua análise após a partida sem gols da última quarta-feira (17), no Maracanã.

O jornalista teme pela dificuldade que o Flamengo pode encontrar diante de um Athletico-PR com mais recurso que o Cuiabá – caso se mantenha o nível de carência criativo apresentado no empate em 0 a 0 com o time auriverde. Renato Maurício Prado ainda lembro que a equipe paranaense poupou atletas visando o duelo mata-mata da Copa do Brasil.

Esse primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil é fundamental para o Flamengo dar um grande passe para final. O Fla faz o segundo jogo no Maracanã, mas se por acaso perder lá, a coisa pode ficar realmente complicada. Não custa lembrar que o Athletico poupou seus titulares e vai estar zero bala. Se o Flamengo jogar como jogou, a coisa vai ficar preocupante. A diferença é que o Athletico não jogará tão fechado como o Cuiabá –, ponderou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O primeiro jogo entre rubro-negros, valendo vaga na final da Copa do Brasil 2021, acontecerá nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. A volta está marcada para o dia 27, com mando do Mais Querido no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Cadê essas porcarias desses medalhões vão se lascar …