Jornalista projeta final da Libertadores e compara Flamengo com potências europeias

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Com a classificação para a final da Libertadores garantida, a torcida do Flamengo vive momentos de expectativa. Isso porque, a decisão só acontecerá no dia 27 de novembro, ou seja, a Nação terá de conter a ansiedade. Mesmo assim, muitos já começam a projetar o duelo diante do Palmeiras, como é o caso do jornalista Juca Kfouri. Durante o programa ‘Posse de Bola’, do ‘UOL’, o comentarista comentou sobre a finalíssima do mata-mata continental e comparou o estilo de jogo do Rubro-Negro com os de potências europeias.

Ao projetar a final da Libertadores, Kfouri escondeu o jogo. Isso porque, para ele, o tempo entre a semifinal e a final pode fazer toda a diferença em relação ao momento das duas equipes. No entanto, o jornalista confirmou que, caso o confronto fosse nesta semana, o Flamengo seria favorito. Além disso, o comentarista fez questão de frisar que o Mais Querido é a equipe que mais agrada nessa Libertadores, com estilo de jogo parecido com o de Bayern de Munique e Manchester City, por exemplo.

Eu não diria hoje que o Flamengo é favorito diante do Atlético-MG, hoje, não diria. Digo que o Flamengo é favorito hoje diante do Palmeiras, não sei daqui dois meses. Então acho que há que se fazer esse reconhecimento – disse o jornalista, antes de completar:

Quem mais me agrada é o Flamengo. Com todas as deficiências defensivas do time, é quem mais me agrada. Um time capaz de fazer aquele segundo gol que o Flamengo fez lá em Guayaquil é o time que mais me agrada, é o time que joga o futebol mais próximo do que eu considero um futebol bom de se ver, é o time que joga o futebol mais próximo daquele que eu gosto de ver o Bayern de Munique jogar, o Manchester City jogar, o Liverpool jogar, guardadas as diferenças – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter a boa fase na temporada, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na disputa do Brasileirão. Nele, em jogo válido pela 23ª rodada, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste domingo (03). A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também