Léo Pereira comemora duelo vencido contra Hulk: “Eu estava preparado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Após semana conturbada, o Flamengo se superou no Maracanã, venceu o Atlético-MG por 1 a 0, neste sábado (30), e se manteve vivo na briga pelo tricampeonato brasileiro. Com a difícil missão de marcar Hulk, o zagueiro Léo Pereira levou a melhor no duelo e parou o atacante. Após a partida, o camisa 4 festejou o desempenho individual.

– Eu estava muito concentrado, quando você enfrenta um adversário desse nível, você tem que estar com a concentração lá em cima. Sabia que seria muito difícil marcar ele, um jogador de Seleção Brasileira. Mas eu estava muito focado e preparado para fazer esse duelo e fiquei muito feliz por vencer várias bolas e sair com os três pontos – disse o zagueiro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Após duas rodadas sem vitórias, o Flamengo voltou a triunfar no Brasileirão e colocou pressão no atual líder Atlético-MG. No momento, o Fla ocupa a segunda colocação, com 49 pontos, dez a menos que o clube mineiro, que, por sua vez, possui dois jogos a mais disputados. Após vencer o confronto direto, o Mengo se prepara para semana cheia de confrontos.

O próximo compromisso será nesta terça-feira (2), contra o Athletico. O jogo adiado da quarta rodada será disputado às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também