Matheuzinho admite importância de Isla para evolução no Flamengo: “Vejo ele como titular”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem contratado grandes nomes para fazer parte do atual elenco, como é o caso de Maurício Isla, que chegou ao Rubro-Negro em meado de 2020, após pouco mais de 12 anos na Europa. Porém, revelado na base do Fla, Matheuzinho tem correspondido às expectativas e, para muitos, deveria ser o titular da posição. O jovem lateral direito, contudo, ainda vê o experiente companheiro do setor como a opção principal de Renato Gaúcho.

Em entrevista ao Uol Esporte, Matheuzinho revelou a importância de Maurício Isla para a sua evolução. Além disso, o garoto, de 21 anos, elogiou também Rodinei, atualmente a terceira opção de Renato Gaúcho. O jovem, revelado na base, frisou que Isla é visto, até por ele, como o dono da lateral direita do Flamengo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Isla é um cara que tem muito tempo de Europa, estou aprendendo muito com ele, tem muita experiência. Ele é muito importante por nosso grupo, aprendo muito com ele e com o Rodinei. Admiro muito o Isla. Sempre que tem oportunidade, ele me aconselha dentro de campo para cortar um caminho ou passar na hora certa. Ele é um cara que tem muita experiência, claro que vejo ele como titular -, disse o lateral.

Com Isla na Seleção Chilena, Matheuzinho deve ser o titular do Flamengo no jogo contra o Juventude, nesta quarta-feira (13). O embate terá início às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o vice-líder na tabela, com 42 pontos, enquanto o clube gaúcho ocupa a 15ª posição, com 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Felipe! Cara você colocou muito bem sobre o Isla, não é preciso dizer mais nada.

  • Para além de sua limitação de dribles e cruzamentos precisos, esse Isla me parece ser um cara de grupo. Muito focado, sério e com perfil agregador, profissional demais. Realmente passa a ser referência para os mais novos que precisam contato com esses caras para subir intelectualmente e taticamente. O Matheuzinho será muito melhor no futuro por conta do Isla.
    Isla merece nosso respeito e admiração!!!

Comentários não são permitidos.