Michael ultrapassa Arrascaeta e sobe em ranking de artilharia do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo entrou em campo na noite do último sábado (09), para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão. Em noite inspirada de Michael, o Fla venceu por 3 a 0 e garantiu pontos importantes na briga pelo tricampeonato consecutivo do Brasileirão. Autor de dois gols no jogo, o baixinho, de quebra, chegou a 11 tentos marcados na temporada e ultrapassou o uruguaio Arrascaeta.

Como mencionado, Michael marcou duas vezes no confronto e, ao todo, chegou ao 11º gol com a camisa do Fla na temporada. O camisa 19 deixou para trás Arrascaeta, que tem nove tentos. O atacante só está atrás de Gabigol, Bruno Henrique, Pedro e Vitinho. Vale destacar que o jogador, um dos destaques do time carioca atualmente, tem números semelhantes ao de seu melhor ano no Goiás. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA OS CINCO ARTILHEIROS DO FLAMENGO NO ANO

27 – Gabigol
18 – Bruno Henrique
16 – Pedro
12 – Vitinho
11 – Michael

 

 

A próxima oportunidade para Michael ajudar o Flamengo e aumentar seus números será na próxima quarta-feira (13). O time de Renato Gaúcho volta ao Maracanã, ainda repleto de desfalques, onde enfrentará o Juventude, pela 26ª rodada do Brasileirão. O duelo terá início às 19h (horário de Brasília) e, como de costume, você confere todos os detalhes desse jogão aqui no Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não se iludam: embora tenha feito dois gols, o desempenho do Michael foi abaixo do esperado, com tentativas de jogadas sem resultado e tomadas de decisão precipitadas. No entanto, continua o esforçado de sempre e por isso, tem o nosso apoio!

Comentários não são permitidos.