Para ficar de olho: Atlético-MG encara o Atlético-GO neste domingo; partida será antes de Flamengo x Cuiabá

O Flamengo vai a campo na noite deste domingo (17) já sabendo se poderá – ou não – encurtar a distância para o Atlético-MG, líder momentâneo do Brasileirão. Isso porque, o Alvinegro mineiro encara o Atlético-GO, às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, conhecimento como Castelo do Dragão, em Goiânia.

O Atlético-MG de Cuca deve ir a campo com: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernàndez; Keno e Hulk. A equipe mineira tem 56 pontos na tabela de classificação. O Flamengo, por sua vez, aparece na vice-liderança com 45 pontos – e dois embates adiados, além de um confronto direto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Fortaleza, terceiro colocado, venceu a Chapecoense na noite do último sábado (16) e com isso chegou aos mesmos 45 minutos do Flamengo. O Rubro-Negro, no entanto, ainda entra em campo nesta 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Conforme mencionado, o Flamengo vai a campo na noite deste domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília). O adversário da vez é o Cuiabá, décimo colocado com 34 pontos, no Maracanã. Renato Gaúcho contará com os retornos de Gabigol e Everton Ribeiro, que retornaram dos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *