Pedro é dúvida para primeiro jogo do Flamengo na semifinal da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate em 0 a 0 contra o Cuiabá, no último domingo (17), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, todavia, o Mais Querido vira a chave para focar no primeiro embate da semifinal da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR, nesta quarta-feira (20). Para o duelo, a presença de Pedro ainda é dúvida.

Vale lembrar que, ainda sentindo dores no joelho por conta da pancada que recebeu no duelo contra o Juventude, o camisa 21 foi cortado da partida diante do Cuiabá, no domingo (17). Nesta segunda (18), o atacante realizou um trabalho específico com fisioterapeutas na reapresentação do elenco, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

A ideia do departamento médico rubro-negro é avaliar as condições físicas de Pedro antes da viagem da delegação para Curitiba, nesta terça-feira (19). Cabe destacar que o Flamengo enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada, na capital do Paraná, na quarta (20).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Dentre os jogadores lesionados do Fla atualmente, Pedro é o que mais tem chance de ser relacionado para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta estão em estágios diferentes de suas lesões musculares.

O zagueiro iniciou a transição para a recuperação da parte física e o problema na coxa não incomoda. Já Bruno Henrique, que também esteve no campo do Ninho do Urubu nesta segunda-feira (18), ainda realiza tratamento para o estiramento na coxa. Enquanto isso, Arrascaeta ficou na parte interna do CT para seguir com a fisioterapia e reforço muscular na academia.

Sendo assim, entre dúvidas, Renato Gaúcho prepara o Flamengo para entrar em campo nesta quarta-feira (20). Athletico-PR e Flamengo medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também