Pedro e Michael aproveitam ‘brecha’ no time titular e se consolidam no TOP 5 da artilharia do Fla

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (09), o Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Apesar do confronto brigado, o Mais Querido construiu o resultado no segundo tempo, após ‘blitz’ no campo de ataque. Autores dos gols rubro-negros, Pedro e Michael tiveram mais uma boa exibição. Além disso, de quebra, se consolidaram no ‘top5’ da artilharia do Mengão nesta temporada.

No momento, Pedro é o terceiro maior artilheiro do Flamengo em 2021, com 16 gols. O camisa 21 mira a vice-liderança que, atualmente, é de Bruno Henrique. Além disso, após o jogo diante do Fortaleza, Michael ‘colou’ em Vitinho e já busca a quarta colocação do ranking. No entanto, quem lidera a lista com ampla margem é Gabigol. O Príncipe da Nação já marcou 27 vezes na temporada.

CONFIRA O TOP 5 DE ARTILHEIROS DO MENGÃO NA TEMPORADA:

Gabigol – 27 gols
Bruno Henrique – 18 gols
Pedro – 16 gols
Vitinho – 12 gols
Michael – 11 gols

Por conta da Data FIFA, a dupla terá sequência na equipe do Flamengo. Isso porque, no momento, Gabigol está entregue à Seleção Brasileira, ou seja, Pedro será titular absoluto no período. Além disso, Bruno Henrique sofreu lesão no músculo adutor da coxa esquerda e deve desfalcar o Mengão nas próximas duas semanas. Dessa forma, Michael também ganha a vaga na ponta esquerda e pode melhorar ainda mais seus números na temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a dupla à disposição, o Mais Querido segue o plano de preparação visando o próximo compromisso pelo Brasileirão. Em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Juventude nesta quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *