Renato Gaúcho chega à décima vitória com três ou mais gols de diferença em menos de 25 jogos pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Renato Gaúcho utilizou parte da coletiva pós-vitória por 3 a 0, sobre o Fortaleza, para exaltar seus números à frente do Flamengo. O triunfo, por sinal, é o décimo do treinador por três ou mais gols de diferença em relação ao adversário – isso em apenas 23 jogos no comando técnico. Sua equipe balançou as redes 62 vezes nesses quase três meses de trabalho.

São 18 vitórias, três empates, duas derrotas e 83% de aproveitamento em 23 jogos. Além disso, a equipe de Renato Gaúcho passou 12 desse total de embates sem ser vazada – o número representa 52% dos números gerais de duelos até aqui. A média de 2,69 por partida é com sobras a melhor da Série A.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe pontuar, ainda, que assim como aconteceu no triunfo deste sábado (09), 37 dos 62 gols ocorreram na segunda etapa das partidas. Assim, os outros 25 saíram no primeiro tempo. O número representa mais da metade de tentos nos últimos 45 minutos.

Mesmo com bons números, Renato Gaúcho está longe de ter sossego à frente do Flamengo. Isso porque, voltará a campo com números elevados de desfalques diante do Juventude, na próxima quarta-feira (13), no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido é, agora, vice-líder isolado com 42 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também