Renato Gaúcho conclui preparação nesta terça para Flamengo x Juventude, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo já esqueceu a vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, no último sábado (09), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foca agora no confronto com o Juventude, e Renato Gaúcho terá a última sessão de treino nesta terça-feira (12).

 

O elenco se apresenta às 14h30 (horário de Brasília) no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, para dar início às atividades. Renato Gaúcho tem uma dor de cabeça para resolver: quem será o substituto de Vitinho?. O atacante está suspenso, pois levou o terceiro cartão amarelo, e é desfalque confirmado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Kenedy é quem tem maior chance para ser o titular, pois Diego Ribas ainda está em processo de transição de lesão, e Bruno Henrique foi diagnosticado com contusão, assim como Arrascaeta. Entretanto, existe a possibilidade de o treinador avançar Thiago Maia e colocar João Gomes para fazer dupla com Arão.

Renato Gaúcho, contudo, definirá quem escalará nesta terça-feira (12), pois o jogo terá início às 19h (horário de Brasília) de quarta (13). O confronto entre Flamengo e Juventude será disputado no Maracanã, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também