Kenedy pode receber primeira oportunidade como titular no Flamengo 

Compartilhe com os amigos

Por Gabriel Ferreira

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo está em busca do tricampeonato brasileiro consecutivo. Depois de vencer o Fortaleza, fora de casa, pela 25ª rodada da competição, o time se reapresentou nesta segunda (11) visando o confronto contra o Juventude, na quarta (13). E com uma série de ausências – tanto por lesões quanto por convocações -, quem pode receber oportunidade para começar entre os titulares é o meia-atacante Kenedy.

A possível titularidade do jogador se dá, como mencionado, pelos desfalques rubro-negros. Além de Vitinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza, Renato Gaúcho não poderá contar com Bruno Henrique. O camisa 27 sofreu lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Desta forma, Kenedy pode debutar entre os 11 iniciais desde que chegou ao Mais Querido. Até então, o atleta já atuou em 5 ocasiões, somando 93 minutos em campo. Em nenhuma delas, porém, ele esteve no time titular.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Kenedy foi o primeiro reforço do Flamengo na janela de transferência europeia. O jogador chegou emprestado do Chelsea – por uma temporada. Para contar com o atleta, o Rubro-Negro vai pagar cerca de R$ 3 milhões aos ingleses e tem opção de compra na casa dos R$ 60 milhões (10 milhões de euros) ao término do contrato. Depois do meia, Andreas Pereira e David Luiz também chegaram na Gávea.

Com Kenedy à disposição, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), para encarar o Juventude. A partida será no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão. Aqui no Coluna do Fla, como de costume, você acompanha todos os detalhes desse jogão, que pode garantir ao time carioca pontos importantes para seguir na Briga pelo título do torneio. O Mengo está na segunda colocação, com 42 pontos – 11 a menos que o líder, Atlético-MG.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um irresponsável. Vamos ver se vão CENSURAR de novo… Estava ficando bom esse espaço mas meda é meda. Ô, raça!

  • Pelo tempo já utilizado dá para perceber que ainda não conseguiu estar no melhor de sua forma. Sem ritmo de entrosamento e atrasado no tempo de bola. Precisa aquecer as turbinas para sair voando até ao gol adversário.

  • Ele está totalmente fora de forma e acima do peso. Iremos jogar com 1 a menos.

Comentários não são permitidos.