Reservas assumem responsabilidade e dominam números de gols do Flamengo na Copa do Brasil.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (20), o Flamengo empatou com o Athletico-PR, por 2 a 2, pela Copa do Brasil. Mesmo com alguns desfalques importantes, o time conseguiu um resultado essencial no duelo. Os gols foram anotados por Thiago Maia e Pedro, mostrando a força do plantel. O Rubro-Negro tem o melhor ataque do torneio nacional e com a maioria dos tentos vindos de atletas do banco de reservas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo soma 18 gols anotados na Copa do Brasil. Desse número, 12 tentos foram marcados por jogadores não considerados titulares no elenco. Aliás, Pedro se tornou o artilheiro do Mengo na competição, com três bolas na rede. Bruno Henrique, Gabigol, Vitinho e Michael somam dois cada um até aqui.

Vale destacar que o clube conta com um sequência forte de partidas e o desgaste acaba abrindo espaço para outros no plantel. Além disso, sofre com as convocações para as Eliminatórias. Desta forma, os reservas acabam decidindo partidas e comprovando a força do elenco Rubro-Negro. O Fla briga em três frentes nesta reta final de temporada 2021, e pode conseguir a ‘Tríplice Coroa’.

Com Pedro em bom momento, o Flamengo decide a vaga na final da Copa do Brasil, no dia 27, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Contudo, o Mais Querido foca no próximo compromisso, diante do Fluminense, no sábado (23). O jogo é válido pela 28ª rodada do certame e acontece no Estádio Jornalista Mário Filho, às 19h (horário de Brasília). A transmissão mais pé quente deste duelo, você encontra no Coluna do Fla, no Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • FLAMENGO É PEDRO, MICHAEL E MAIS NOVE.