Sem Bruno Henrique, Michael é considerado ‘trunfo’ do Flamengo para jogo contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (06), a partir das 20h30 (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com alguns jogadores importantes e Bruno Henrique é um deles. Por isso, Michael será uma espécie de ‘trunfo’ do Fla para o embate.

Bruno Henrique foi diagnosticado com um edema no adutor da coxa esquerda em exame realizado na última segunda-feira (04). Depois disso, o atacante não participou de nenhum treino junto ao grupo e, portanto, não deve entrar em campo, dando lugar a Michael. O camisa 19, vale ressaltar, totaliza seis participações diretas em gols na atual temporada do Brasileirão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Michael atuou nos 20 jogos do Flamengo na competição nacional. Não à toa, o jogador totaliza 1.120 minutos em campo e tem quatro gols marcados, além de duas assistências concedidas. Contra o Red Bull Bragantino, cabe destacar, o camisa 19 deve formar dupla com Pedro, visto que Gabriel Barbosa está à serviço da Seleção Brasileira.

Além de Gabigol, Portaluppi não poderá contar com os outros convocados para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022: Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai) e Isla (Chile). Além disso, David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas tratam lesões musculares, sendo os dois primeiros na coxa e o capitão na panturrilha.

O confronto entre Red Bull Bragantino e Flamengo terá transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também