Sem vencer há quatro jogos, Flamengo luta para dar fim à má fase contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não vive um bom momento na temporada. Prova disso é que o clube alcançou, na última quarta-feira (27), diante do Athletico-PR, a marca negativa de quatro jogos sem vencer, pior sequência desde o início do ano. No entanto, o Rubro-Negro não tem tempo para lamentar, e, neste sábado (30), tentará dar fim à má fase, diante do Atlético-MG, no Maracanã.

A última vitória do Mengo foi diante do Juventude, pela 26ª rodada do Brasileirão. De lá para cá, o Fla empatou com o Athletico-PR por 2 a 2, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil e com o Cuiabá por 0 a 0, pela 27ª rodada da competição de pontos corridos. Além disso, o time carioca foi superado pelo Fluminense por 3 a 1, também pelo Brasileiro, e deu adeus ao mata-mata nacional com derrota, na última quarta (27), por 3 a 0, em pleno Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Contudo, não será missão das mais fáceis reencontrar o caminho das vitórias, já que, além de encarar o líder, o Mengo tem o desfalque de nomes importantes, como Filipe Luis, Diego Ribas, Arrascaeta e Pedro. Por outro lado, David Luiz, que ficou de fora dos últimos jogos por problemas musculares, tem pequenas chances de voltar ao time.

 

Como mencionado, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no Maracanã, neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileirão. O confronto será transmitido pelo Premiere, pay-per-view, mas, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também