Sesc Flamengo estreia na Superliga Feminina de Vôlei nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Sesc Flamengo entra em quadra na noite desta sexta-feira (29), para enfrentar o Sesi Bauru, pela estreia da Superliga Feminina de Volêi. Após conquistar o bicampeonato carioca, as Meninas da Gávea chegam cheias de moral para o confronto, mas ainda buscam um rendimento melhor.

Sob o comando do técnico Bernardinho, o Sesc Flamengo está passando por uma renovação no elenco e adquiri entrosamento aos poucos. Às vésperas da partida diante do Sesi Bauru, a capitã da equipe rubro-negra, Juciely, falou sobre a montagem do time e projetou o duelo de logo mais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Junto com a estreia vem uma grande expectativa. Temos um novo grupo, que está se formando, e já precisamos começar nos ajudando muito em quadra. Estamos treinando já faz um tempo e nos entrosando aos poucos. Sabemos que vai ser um partida dura, pois elas já jogaram o Paulista e puderam ganhar mais ritmo de jogo – disse antes de completar.

É um time de muita qualidade individual e com atletas experientes, que foi montado para disputar títulos. Mas nós temos um grupo muito bom e estamos trabalhando bastante para conseguir neutralizar alguns pontos e fazer uma boa partida – finalizou a jogadora.

O confronto entre Sesi Bauru e Sesc Flamengo será disputado às 21h (horário de Brasília), no Ginásio Panela de Pressão, em São Paulo. A partida terá exibição do SporTV 2.

Compartilhe com os amigos

Veja também