Thiago Maia sai em defesa de Renato Gaúcho e rechaça: “É mentira, não estamos poupando”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo de Renato Gaúcho vem recebendo muitas críticas, pois, para muitos, o treinador anda poupando com frequência os titulares. Entretanto, nem todos concordam com este tipo de afirmação, como Thiago Maia, que saiu em defesa do técnico.

 

 

O meio-campista foi questionado sobre o tema durante a participação no programa Arena SBT, na madrugada desta terça-feira (12). De acordo com Thiago Maia, o Rubro-Negro vem sofrendo com lesões e, muitas vezes, os atletas vão a campo mesmo com dores musculares.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Esse negócio de ‘deixamos o Campeonato Brasileiro de mão’, isso é mentira. Nós estamos focados. Infelizmente, muitos jogadores se lesionaram. A gente até escuta que estamos poupando, poupando, poupando… Estamos poupando nada. A maioria joga com dor, os que não conseguem, vêm outros, e estamos indo para cima -, disse o meia.

Thiago Maia está cotado para ser titular no meio-campo do Flamengo, contra o Juventude, nesta quarta-feira (13). O duelo terá início às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também