Brandon Robinson projeta temporada no Flamengo e comenta parceria com Dar Tucker 

Foto: Paula Reis/Flamengo

Nesta quarta-feira (6), o time de basquete do Flamengo dá o pontapé inicial na temporada. O Orgulho da Nação vai enfrentar o Minas, em torneio preparatório, às 19h (horário de Brasília), na Arena Unifacisa. Um dos jogadores que provavelmente estarão em quadra é o novo reforço da equipe, o americano Brandon Robinson. Em entrevista ao Garrafão Rubro-Negro, o ala projetou a temporada.

– Minhas expectativas são sempre de ganhar. Competir em alto nível e para que a equipe seja uma das melhores. Não me importo de ter responsabilidade em uma equipe. É para isso que trabalho e gosto do desafio-, disse Brandon Robinson. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Outro questionamento para o jogador foi acerca de seu companheiro Dar Tucker, também americano e que, assim como ele, desembarcou no Rio para disputar a primeira temporada com a camisa rubro-negra. Brandon rasgou elogios para o colega.

Dar Tucker é um grande jogador. Ele provou ser um jogador de elite, não importa a liga. Acho que para esta equipe ele vai tornar as coisas mais fáceis para todos nós. Vamos nos unir muito bem na quadra. Nós dois somos espertos e entendemos o jogo.

Como mencionado, o Flamengo entra em quadra na próxima quarta (6), pela primeira vez oficialmente na temporada. Para estrear com o pé direito e ir em busca de mais conquistas, o Mengo conta, além dos americanos Brandon Robinson e Dar Tucker, com o armador Fabián Sahdi, o pivô Vitor Faverani, que tem passagem pelo Boston Celtics, da NBA, JP Batista e Esteban Caffaro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *