Tite confirma quarteto rubro-negro contra a Venezuela; veja escalação da Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF

Logo mais, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Olimpico de La UCV, Brasil e Venezuela entram em campo para disputar a 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. E um quarteto rubro-negro foi escolhido por Tite para iniciar o confronto entre os 11 titulares. Gabigol, Everton Ribeiro, Gerson e Paquetá formarão um poderoso ataque para a Canarinho.

Você pensa que o Flamengo é time? Com quatro representantes do Rubro-Negro, a Seleção Brasileira está escalada da seguinte forma: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Gerson, Everton Ribeiro, Paquetá, Gabigol e Gabriel Jesus.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Cria da Gávea, Lucas Paquetá é um dos principais nomes da atual safra da Seleção Brasileira. Tanto que, mesmo muito jovem, já conquistou seu espaço na equipe titular. Gerson, que deixou o Flamengo para defender o Olympique de Marselha, é considerado ídolo do clube e, depois de muito lutar, conseguiu realizar o sonho de defender a Amarelinha.

Estrelas do atual elenco do Flamengo, Gabigol e Everton Ribeiro estão sendo presenças confirmadas nas últimas convocações de Tite. A situação deles, no entanto, não é nada boa para o Mengo. Isso porque, desta vez, a CBF não adiou as partidas do Campeonato Brasileiro, e os astros vão desfalcar o Rubro-Negro em três partidas. 

Além de observar os craques do Mengão em campo pela Seleção Brasileira, a torcida do Flamengo também ficara de olho em Arrascaeta, no jogo entre Uruguai e Colômbia, e em Isla, no embate entre Peru e Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também