Titular contra o Bragantino, Gabriel Batista não joga a toalha por Brasileirão: “Acreditando no Tricampeonato”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate de 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, nessa quarta-feira (06), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com Diego Alves sentindo sintomas de gripe, Gabriel Batista foi o titular do confronto e mandou recado à torcida rubro-negra.

Através do perfil pessoal na rede social do Twitter, Gabriel Batista publicou: “Jogo difícil fora de casa, queríamos a vitória, mas ela não veio. Conseguimos um ponto importante! Seguimos vivos e acreditando na busca do Tricampeonato“, deixando claro a crença no título do Brasileirão.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Gabriel Batista, contudo, não sabe se continuará como titular na meta rubro-negra. Isso dependerá se Diego Alves conseguirá ou não retornar a tempo do jogo contra o Fortaleza, no sábado (09), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este embate acontecerá na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília).

Filipe Luís é outro que foi poupado contra o Bragantino e pode reforçar o Flamengo diante do Fortaleza, no sábado (09). Ele estava com dores musculares e ficou de fora do embate, mas, caso participe do treino de quinta (07) e sexta-feira (08), atuará normalmente na lateral esquerda do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também