Vampeta responde Gabigol após polêmica e avisa: “Tem que me agradecer o resto da vida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Protagonista no Flamengo, Gabigol tem sido figurinha recorrente na Seleção Brasileira nas convocações de Tite. No entanto, o ex-jogador Vampeta declarou recentemente que a relação entre os dois não é das melhores. O atacante, inclusive, ironizou a situação através de uma publicação. O atual comentarista, por sua vez, desabafou novamente.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Durante o programa ‘Canelada’, Vampeta se pronunciou sobre a polêmica após a indireta do atacante do Flamengo. Para o ex-jogador, Gabi terá uma ‘dívida eterna’, visto que a presença do camisa 9 na Seleção Brasileira sempre foi defendida por ele. Além disso, o comentarista exalta a personalidade do atleta em não tocar a bola para o Neymar.

— Ele tem que me agradecer o resto da vida. Se o Tite tirar ele, é verdade tudo que eu falei! Se ele continuar, vai para a Copa do Mundo porque ele merece. Não tenho nada para falar. O comentário que eu fiz, se ele postou querendo me rebater, ele tinha que dizer: ‘ele me defendeu’. Eu falei que ele estava indo por conta da opinião pública… Que ele continue fazendo gols, eu estava sempre defendendo o Gabigol – antes de completar:

— Para mim, o ataque da seleção tem que ser ele e o Neymar. É o único que tem coragem de não passar uma bola. Tomara que continue até dezembro do ano que vem, na Copa do Mundo. O que eu falei serviu porque ele está tendo mais minutagem. O Gabigol também não chegou assim: ‘Chupa, Vampeta’ – finalizou.

Pela data Fifa de outubro, Gabigol ainda tem um compromisso contra o Uruguai, na quinta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia. Somente após isso, o camisa 9 retorna para o Flamengo e a tendência é de que entre em campo contra o Cuiabá, no domingo (17), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nutro uma grande antipatia pelo Vampeta, muito por conta das posições dele sobre o Fla. Mas nessa situação ele tem razão. É bem claro q o Tite não gosta do Gabigol. A questão q o Gabigol é hj o melhor para a posição, não tem como. Sendo rubro negro, quero mais q a seleção da CBF se exploda. Mas é inegável q o Gabigol virou quase uma unanimidade, o Tite é obrigado a convoca lo.
    SRN.

Comentários não são permitidos.