Você piscou e saiu um gol: Flamengo leva 20 segundos para desmontar o Athletico em contra-ataque

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (03), o Flamengo entrou em campo e venceu o Athletico-PR por 3 a 0, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O terceiro gol foi marcado em um contra-ataque, e o Mais Querido demorou apenas 20 segundos para balançar as redes, com a bola passando por apenas cinco jogadores.

Dentro da área do Flamengo, Pedro Rocha tentou dar uma caneta, no entanto, foi desarmado por Isla. Logo na sequência, o chileno toca para Bruno Henrique, que faz um lançamento preciso para Gabigol. O camisa 9 passa para Arrascaeta, e o uruguaio conduz a bola até perto da grande área do Flamengo, quando toca para Andreas, que balançou as redes.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe destacar que este foi o primeiro gol de Andreas no Maracanã. O belga-brasileiro já havia marcado com o Manto Sagrado, no entanto, foi na Vila Belmiro, em sua estreia contra o Santos. Através das redes sociais, o camisa 18 comemorou o feito e escreveu: “Até que enfim a bola entrou”, visto que o meia parou na trave algumas vezes, inclusive contra o Athletico, que sobrou para Everton Ribeiro abrir o placar.

Com Andreas à disposição, o Flamengo encara o Red Bull Bragantino na quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está na terceira posição, com 38 pontos, enquanto a equipe paulista está em quinto, com 34.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *