“A gente tem que se preparar para tudo”: Gabigol projeta final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no dia 27 de novembro, pela final da Libertadores


O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 0, na noite da última quinta-feira (11). A partida foi especial para Gabigol, que ao abrir o placar para o Mais Querido, chegou à marca de 100 gols vestindo o Manto Sagrado. Já com foco na Copa Libertadores da América, o camisa 9 projetou o embate diante do Palmeiras, no dia 27 de novembro.

Vai ser uma final muito complicada, com um adversário muito qualificado. A gente vem crescendo de novo depois de uma sequência ruim. Acho que agora que estamos crescendo e, na minha opinião, o jogo já começou. A gente tem que se preparar para tudo. É um jogo que meus companheiros estão focados e vamos fazer tudo para vencer. Temos que nos preparar -, disse, em entrevista à FlaTV.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A partida entre Palmeiras x Flamengo acontecerá no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O confronto acontecerá a partir das 17h (horário de Brasília). No entanto, antes disso, o Mais Querido precisa se manter focar no Brasileirão.

Para se manter vivo no torneio nacional, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o São Paulo, neste domingo (14), no Morumbi. O embate, válido pela 32ª rodada do Brasileirão, acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília). Atualmente, o Fla ocupa a terceira tabela de classificação, com 57 pontos – 11 a menos do que o líder Atlético-MG, com 68. Ainda na frente do Mais Querido, tem o Palmeiras, com 58.

Compartilhe com os amigos

Veja também