FOTO: DIVULGAÇÃO / ATHLETICO-PR
O Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no último sábado (30), e voltou a figurar entre os principais candidatos a ganhar o Campeonato Brasileiro. Para se sacramentar de vez na briga pelo troféu nacional, o Mais Querido precisa triunfar o Athletico-PR, nesta terça-feira (02). A vida do Mengão pode ser facilitada, afinal, o clube paranaense não vive um bom momento no torneio.
Se está nas finais da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil, o Athletico-PR vive um mau momento no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Alberto Valentim está há cinco partidas sem saber o que é ganhar, somando um empate e quatro derrotas, tendo 6% de aproveitamento neste recorte citado anteriormente.
Confira a sequência de resultados negativos do Athletico no Brasileirão:
Athletico-PR 0x2 Bahia – 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Chapecoense 1×1 Athletico-PR – 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Athletico-PR 0x1 Fluminense – 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Fortaleza 3x0Athletico-PR – 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Athletico-PR 0x1 Santos – 29ª rodada do Campeonato Brasileiro
O Athletico-PR, inclusive, perdeu por 1 a 0 para o Santos, no último sábado (30), na Arena da Baixada. O clube paulista está brigando para se distanciar da zona do rebaixamento, enquanto o clube paraense fica cada vez mais próximo do Z-4. A equipe de Valentim está com 34 pontos, quatro acima do Sport, que tem 30 e ocupa a 17ª posição.
Se o Flamengo vai para o jogo precisando ganhar – de olho no título -, o Athletico-PR se vê desesperado por um bom resultado. Este confronto é válido pelo jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (02). O embate vai ser disputado na Arena da Baixada.
Se depender do flamengo e o futebol medíocre que vem apresentando. Será amanhã que o sintético vai ganhar.
Flamengo que deixava os adversários cagando de medo morreu em 2019.
Flamengo consegue ressuscitar esses defuntos com esse futebol… E rezar
Como o Flamengo é especialista em ressuscitar morto e consagrar goleiros adversário. Já sabemos o resultado. Vitória do Phatético ou empatezinho melancólico.