Andreas lidera estatísticas de jogadores do Flamengo no Brasileirão

Camisa 18 se destaca em sete quesitos entre todos os atletas pela competição nacional


Andreas chegou ao Flamengo em agosto, mas já em sua estreia chamou a atenção de todos ao marcar um gol sobre o Santos e mostrar seu cartão de visitas. Não demorou muito para que o volante conquistasse uma vaga entre os titulares e se destacasse na equipe. Exemplo disso são as estatísticas em evidência do belga no Brasileirão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Entre todos os jogadores do Flamengo na competição nacional, Andreas Pereira lidera cinco estatísticas, sendo o primeiro do elenco em passes decisivos (25), em desarmes (23), bolas recuperadas (80), chutes de fora da área (18) e chutes na trave (3). O camisa 18 também é o segundo em dribles certos, com 26, e o terceiro em gols marcados, com cinco.

Logo que chegou, Andreas Pereira se destacou em treinos e, também, em atuações, conquistando uma vaga entre os titulares e caindo nas graças da torcida, além de arrancar elogios de jornalistas e comentaristas. Em seu último jogo pelo Brasileirão, no sábado (20), contra o Internacional, o volante chamou a atenção, marcou um gol e foi eleito o cara da 34ª rodada.

Nesta terça-feira (23), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, mas assim como o restante dos titulares, Andreas deve ser poupado, já pensando na grande final da Copa Libertadores, que será disputada no sábado (27). Fora dos gramados, o belga estará torcendo para que o Mais Querido vença o Grêmio, na Arena, e continue vivo na luta pelo tri nacional. A bola vai rolar às 21h (horário de Brasília), e você acompanha a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *