Andreas Pereira é eleito craque da 34ª rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Meia balançou as redes contra o Inter e teve atuação bastante segura no Beira-Rio


No último sábado (20), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. O cotejo foi bastante aberto e o Mais Querido soube aproveitar bem as oportunidades diante do Colorado, em Porto Alegre. Autor de um dos gols da vitória do Mengão, Andreas Pereira teve atuação mágica. Tanto que, após o fim da jornada, o meia foi eleito o melhor jogador entre todos os confrontos deste fim de semana do Campeonato Brasileiro.

No Twitter, o perfil oficial do Brasileirão não poupou elogios ao jogador do Mengão: Andrinho com tudo! Mais uma atuação completa do @andrinhopereira com a camisa do @Flamengo! Pela partida do sábado, na defesa e no ataque, o 18 do Ninho foi eleito pelos torcedores o “Cara da Rodada” 34! Joga fácil…”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Desde que retornou à sua posição de origem, como segundo volante, Andreas subiu demais o nível com o Manto Sagrado. Com Everton Ribeiro atuando como meia mais avançado, o camisa 18 tem mais liberdade para exercer aquilo que tem de melhor e, até, se aventurar na área. Curiosamente, foi a sintonia da dupla que originou o gol do ex-Manchester United, após bela trama ofensiva do Mengão, que passou por cinco atletas antes da conclusão do belga-brasileiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Andreas Pereira à disposição, o Mais Querido segue o plano de preparação para a final da Libertadores. Antes da decisão, no entanto, o Flamengo terá mais um compromisso pelo Brasileirão, no qual enfrenta o Grêmio nesta terça-feira (23). A partida acontecerá às 21h (horário de Brasília), na Arena e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também